Mesmo renovando, Vitão prepara as malas para deixar o Inter
Mesmo renovando seu contrato recentemente, agora o zagueiro Vitão está preparando as malas para deixar o Inter, para a surpresa dos seus torcedores. A equipe vermelha acabou fazendo um movimento recentemente, deixando os seus adeptos bem felizes. Mas, no final das contas, parece que o caso só terá um efeito prático nas contas do time e não no elenco de Eduardo Coudet.
Chegamos oficialmente no mês em que as movimentações no mercado voltam a ser ‘liberadas’ dentro do cenário nacional. Com a abertura da janela de transferências se aproximando, vamos vendo cada vez mais acertos de peso acontecendo ao redor do país. Agora, inclusive, parece ter aparecido a vez do Clube do Povo de anunciar uma negociação que foi concretizada.
Isso porque foi confirmada oficialmente a contratação em definitivo do zagueiro Vitão, que antes estava apenas emprestado ao Inter por conta de uma normativa da Fifa, que defendia os jogadores estrangeiros da guerra da Ucrânia. Agora, foi confirmado que ele assinou de vez com a equipe vermelha, em comunicado lançado na última segunda-feira.
“O Sport Club Internacional finalizou as negociações para anunciar oficialmente o contrato em definitivo do zagueiro Vitão. Ele assinou um novo contrato válido até dezembro de 2026. Em sua passagem pelo clube, Vitão já disputou 117 jogos e marcou quatro gols. Em apenas dois anos, o zagueiro conquistou o carinho e a identificação da torcida colorada, construindo a sua história com o Internacional”, diz.
Vitão vai sair do Inter mesmo assim?
No entanto, de acordo com informações do site Revista Colorada, os agentes de Vitão apontaram que o Inter decidiu anunciar acerto até 2026, quando o pré-contrato afirmava vínculo de 5 anos. A decisão foi por conta da grande chance do atleta já deixar o país nos próximos dias. Com grande assédio da Europa em cima do seu futebol, o defensor deve ser negociado.